quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Playlist 1




A música está presente na vida das pessoas todos os dias, com melodias diferentes, com ou sem acompanhamento instrumental, ritmos variados, expressando sentimentos e significados, despertando lembranças, lugares, pessoas, momentos.

A música influencia de forma positiva a vida das pessoas (claro, se for uma música do seu agrado), melhora o ambiente de trabalho, e até mesmo a vida pessoal. Ela estimula, relaxa, e ainda serve como uma forma de tratamento.

Eu sempre que posso estou ouvindo alguma música, na ida e na volta do trabalho/faculdade é que nem um mantra, eu e minha amiga quando entramos no carro a primeira coisa que fazemos é ligar o som, e só ouvir não está bom, nós cantamos e dançamos junto, os carros que passam por nós devem pensar que somos loucas, mas não, somo felizes (e um pouquinho loucas hahaha), e nada melhor para dar aquele gás para limpar a casa do que uma música bem animada tocando não é mesmo?! Ah sem esquecer que a cada banho é praticamente uma turnê, altos shows uahauahah

Bom gente, aqui segue a minha Play List para hoje. Caso forem conferir, vão perceber que tenho um gosto meio estranho huhuh

E aí, alguém curte alguma dessas músicas? 

Ou gostou de alguma?

Beijinhos



Gotye - Somebody That I Used To Know
Dream a Little Dream of Me 

Lana Del Rey - Blue Jeans

Little Mix – DNA

Coeur De Pirate - Comme des Enfants

Rihanna –Diamonds

AndrewBelle - In My Veins

One Republic - Stop And Stare

Billy Joel - Piano Man

Serge Gainsbourg - La Noyée

;)

 


2 comentários:

  1. Oii, musica realmente é um relaxante pra alma, né?

    Seguindo
    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com
    bjoos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!!

      Obrigada por seguir, seguindo de volta.

      Beiijos

      Excluir